Romarinho marca e XV vence Oeste

Foto Crédito: Michel Lambstein

Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba, entrou em campo na noite deste sábado, 01 de abril e encarou o Oeste e venceu o duelo pelo placar de 1 x 0, gol de Romarinho de falta aos 36 minutos do segundo tempo. Com esta vitória o Nhô Quim sobe para a 13ª posição e soma 18 pontos.

Resumo do jogo:

O primeiro tempo, não foi lá do que se esperava pois as duas equipes entraram em campo com a corda no pescoço, e quem perdesse entraria na zona do rebaixamento.

Sem vencer a sete partidas o Nhô Quim não conseguia dar ritmo ao jogo e a torcida que compareceu começou a perder a paciência, vaiando a equipe. Já o Oeste ficou na retranca e atacava pouco. No final do primeiro tempo, Erick entrou na área e ficou de frente com Mateus Pasinato, e na hora do chute a bola foi para fora.

Já na segunda etapa, o Oeste quase fez o primeiro. Mazinho ficou de frente com o muralha Mateus Pasinato, o goleiro Quinzista fez a defesa. Pelo lado do XV, Rafael Gomes quase fez, na sua finalização a bola passou perto.

O gol saiu nos pés de quem, sempre ele, Romarinho, aos 36 minutos, falta para o XV de Piracicaba e o artilheiro do Nhô Quim, deixou mais uma vez o seu, a bola foi rasteira, no canto esquerdo do goleiro Rodolfo que só teve o trabalho de pegar a bola dentro do gol. No final foi só esperar o apito do arbitro e comemorar a terceira vitória na competição. XV 1 x 0 Oeste.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba, joga novamente no Barão da Serra Negra, desta vez na sexta-feira, 07 de abril, às 20h contra o Votuporanguense, com transmissão da Rádio Difusora AM 650.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 15ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 0 Oeste

Data – 01/04/2017
Horário – 18h00
Estádio – Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Thiago Luis Scarascati
Auxiliares – Diogo Correia dos Santos e Helio Antonio Salvia de Sá
Quarto árbitro – Clodoaldo Chaves da Silva
Gols – Romarinho aos 36’ 2/T (XVP)
Cartões Amarelos – Gilsinho (XVP); e Garutti e Erick (OES)
Cartões Vermelhos –
Público – 1.812 torcedores
Renda – R$21.300,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel; Clayton, Gilson, Gilsinho (Dodô) e Romarinho; Bruninho (Samoel Pizzi) e Rafael Gomes   Técnico: Vica

Oeste – Rodolfo; Reginaldo, Luiz Gustavo, Garutti e Jean; Lídio, Jaílton e Mazinho; Erick (Tatuí), Raphael Luz (Tiago Adan) e Robert   Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.