Ronaldo comemora bom desempenho e reforça compromisso em “colocar o XV em seu devido lugar”

Foto Crédito: Michel Lambstein

Ronaldo é o vice artilheiro do Campeonato Paulista Série A2, com cinco gols, é um dos jogadores mais experientes do elenco e foi o entrevistado nesta terça-feira, 26 de fevereiro, na Sala Bauma de Imprensa no Barão da Serra Negra.

Diante do Taubaté, o atacante fez o terceiro do jogo, igualando a Rodriguinho da Portuguesa Santista com cinco e dois a menos que Dadá do Água Santa.

“Estou muito feliz com meu desempenho nesse campeonato. É o que eu almejava e trabalhei para buscar. Eu tinha isso comigo. Era uma coisa que, até quando eu estava negociando, comentei com o Beto (Souza, gestor de futebol), que eu queria ajudar o clube a voltar ao seu lugar devido e também ser artilheiro da competição. Então, esses são meus objetivos aqui no XV”, comentou o goleador quinzista, que também é o capitão da equipe.

O Nhô Quim volta a campo, no próximo sábado, 02 de março, ás 19h, contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis. Não será uma partida fácil, assim como não foi contra o Sertãozinho, o qual enfrentamos em situação semelhante. Temos que estar atentos desde o primeiro minuto. Já passamos por essa ocasião que mencionei e sofremos muito. Devemos tirar lições do que de ruim aconteceu para não cometermos os mesmos erros e entrarmos fortes para obtermos a vitória lá”, falou Ronaldo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.