“Sabemos que é um clássico, mesma forma que teve rivalidade aqui, vai existir lá, disse Luiz Fernando

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba entra em campo no próximo domingo, 13 de outubro, pelo returno da Copa Paulista, diante do Comercial em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, ás 10h.

“Sabemos que é um clássico, mesma forma que teve rivalidade aqui, vai existir lá, até mesmo pela situação deles na tabela, realmente é um jogo se eles não conseguirem vencer vai complicar a classificação. Mas nós estamos preparados,  sabemos que o resultado que tivemos em casa por 3 a 0, o Comercial é um time de qualidade, tem bons valores e nós conseguimos o resultado positivo, por que jogamos bem, nós construímos o placar e fomos eficientes nas chances de gols. Sabemos que será mais um jogo difícil, temos os desfalques do Macena e do Alemão que tomaram o terceiro amarelo, mas os jogadores que forem entrar vão dar conta do recado”, disse o goleiro Luiz Fernando.

O Nhô Quim nesta fase da Copa Paulista, enfrentou Esporte Clube São Bernardo, Linense e Comercial e não tomou gols, a última vez que a zaga alvinegra sofreu gols, foi na derrota por 2 a 1, para o Mirassol, jogando no Barão da Serra Negra, no encerramento da segunda fase, no qual a equipe já estava classificada.

Luiz Fernando é um dos poucos atletas do elenco Piracicabano que quase jogou todas as partidas, dos 19 jogos, atuou em 17.

“Fico feliz de ser um dos jogadores que mais participaram da competição, temos a confiança do Tarcísio e isso é muito bom, venho numa seqüência muito boa, desde o Paulista A2, fiz um bom campeonato e agora dando continuidade na Copa Paulista, espero concluir com título, que seria importante demais’, concluiu o goleiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.