Samuel, Renan e Mário Sérgio são os últimos a serem apresentados no XV

Foto: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

Foram apresentados na tarde desta sexta-feira, 27 de julho no Barão da Serra Negra, mais três atletas são eles: Mario Sérgio (lateral-direito), Renan Zanelli (meia) e Samuel Balbino (lateral-esquerdo). Com isso o XV de Piracicaba encerra o ciclo de apresentações.

Samuel que já passou pelo XV de Piracicaba na temporada 2016 e 2017, no qual conquistou o título da Copa Paulista pelo Nhô Quim. “Espero ter sucesso novamente nessa passagem. O torcedor pode esperar de mim o mesmo jogador, aguerrido e com vontade de vencer. Nesse período fora, trabalhando com profissionais qualificados, adquiri mais experiência. Estou muito feliz com essa volta e tenho certeza que as coisas vão dar certo de novo”, disse o lateral-esquerdo.

Renan que no Brasil só tinha atuado no Audax, jogou na Holanda e na Espanha, falou sobre como foi atuar nesses dois países.

Foi uma experiência muito boa, tanto profissional quanto pessoal. Foram passagens marcantes, que tenho guardadas com muito carinho. Espero, agora, ter sucesso nesse novo desafio e desta forma dar muitas alegrias a este clube, que merece”, comentou o meio-campista de 26 anos.

Já Mario Sérgio, 26 anos, possui no currículo participações no Campeonato Brasileiro, por Atlético/PR e Joinville, e retorna ao Brasil depois de defender o Alvarenga de Portugal. “Eu quero aproveitar esse momento para fazer história aqui e conquistar os objetivos do clube”, falou o lateral-direito, antes de analisar a disputa por posição. “Será de muita qualidade, com bons atletas, de personalidade e com isso quem ganha é o XV”, concluiu.

Sem folga

O elenco do XV segue treinando forte para iniciar a competição com o pé direito. O time treina nesta sexta-feira à tarde e no sábado e domingo pela manhã no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. O Nhô Quim está no grupo 2 da Copa Paulista, que conta ainda, além do Toro Loko, com Internacional de Limeira, Desportivo Brasil, Noroeste, Ferroviária e Rio Claro. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos avançam para a segunda fase.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.