São Paulo anuncia Diego Souza

Foto: Sport

O São Paulo confirmou na tarde deste domingo, 07 de janeiro, o reforço do meio-campista Diego Souza, 32 anos que estava no Sport de Recife.

O desfecho da negociação foi concretizada com a ida do diretor de futebol do clube Paulista, Raí até Pernambuco para fechar o acordo que girou em torno de R$ 10 milhões, que venceu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do atleta.

Diego Souza, é o segundo reforço do São Paulo para a temporada, antes já havia desembarcado no Morumbi o goleiro Jean, que veio do Bahia.

A negociação, com o meia se arrastava desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e o Sport fazia jogo duro para não liberar o atleta.

No Sport, Diego Souza fez 173 jogos e marcou 57 gols.

Pelo Twitter, o São Paulo divulgou um vídeo do jogador mandando um recado para a torcida são-paulina: “Alô torcida do São Paulo. Queria dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí pelos esforços que fizeram junto do Alexandre Barros (diretor de futebol do Sport). Então, dizer para vocês: me aguardem, estou chegando!”

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.