Selam é homenageada pela Policia Militar

Foto: Divulgação

Durante solenidade de valorização da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizada na manhã desta sexta-feira (26), a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) foi homenageada pelo 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) pela parceria na realização do Projeto Lazer no Parque que leva atividades gratuitas de lazer e recreação à população.

Na ocasião, o secretário de Esportes, Pedro Mello, foi representado pela servidora Denise Schiavinato Claudino, da coordenação do Programa Lazer no Parque. Durante a solenidade, o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou a moção de aplausos 167/2017 ––que homenageia o CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) pela maior pontuação de qualidade no Estado–– ao comandante do grupamento, coronel Lourival da Silva Júnior, e ao tenente-coronel do 10º BPMI, Willians de Cerqueira Leite.

No 10º Prêmio Polícia Militar pela Qualidade, o CPI-9 teve a pontuação mais alta entre as 93 unidades do Estado e recebeu o certificado em grau prata. Além disso, cinco dos seis batalhões atendidos pelo comando regional da corporação também foram premiados com grau bronze.

 

Com informações do departamento de comunicação da Câmara de Vereadores (texto Maíra Bacellar)

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.