Seleção Brasileira Feminina de vôlei se prepara para o Grand Prix.

selecao-brasileira-feminina-volei-viaja

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, viajou na sexta-feira para a Holanda onde realiza o último estágio de treinamento, antes do Grand Prix que acontece na Tailândia em Bangcoc.

O time comandado por José Roberto Guimarães, terá desfalque de várias atletas importantes, como: ponteira – Jaqueline, centrais – Fabiana e Thaisa, pontas – Sheila e Tandara, além da lenvantadora Fabíola.

O grupo que viajou para a Holanda tem as seguintes jogadoras: Levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Monique e Joycinha, as ponteiras Fernanda Garay, Gabi, Natália e Mari Paraíba, as centrais Adenízia, Juciely, Carol e Bárbara e as líberos Camila Brait e Leia.

O Brasil estréia no Grand Prix no dia 03 de julho contra o Japão, buscando o seu 11º título. A equipe brasileira ainda encara na competição as donas da casa e a Sérvia. Depois o time verde e amarelo, joga em São Paulo, contra a Bélgica, Alemanha e Tailândia.

Grand Prix:

De 03 a 18 de agosto, as 12 principais seleções estarão disputando a fase classificaria. São três grupos formados com quatro seleções.

Serão três cidades diferentes: Bangcoc (Tailândia), São Paulo e Catânia (Itália).

No fim da fase de classificação, as cinco equipes mais bem colocadas avançam à fase final, que ainda contará com os Estados unidos, país sede. A fase final será realizado de 22 a 26 de julho, em Omaha, nos Estados Unidos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.