Seleção Brasileira sub-20 é convocada para período de treinamentos

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu, anunciou a lista de convocados para o terceiro período de treinamentos, já visando ao Campeonato Sul-Americano que será disputado em 2019.

Dos convocados estão Rodrygo, Vinícius Jr e Brenner.

A Seleção Brasileira realizará as atividades em Minas Gerais, na cidade do Galo, no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. Os atletas se apresentam no dia 25 de junho, com encerramento no dia 04 de agosto.

A equipe do Brasil sub-20 realizará um amistoso contra a equipe principal do Atlético Mineiro, às 15h30 (horário de Brasília) do último dia de estadia, em Belo Horizonte.

O Campeonato Sul-Americano sub-20 de 2019, competição que os comandados de Carlos Amadeu se preparam para disputar, garante quatro vagas para o Mundial do mesmo e duas para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

Confira a lista completa:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma)
Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Lucas Halter (Atlético Paranaense), Matheus Thuler (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) e Weverson (São Paulo)

Meias: Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), José Ricardo (Fluminense), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Mauro Júnior (PSV-HOL)

Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Jonas (São Paulo), Matheus Cunha (Sion-SUI), Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo)

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.