Sem descanso, Tarcísio já pensa na Copa do Brasil

Foto Crédito: Michel Lambstein

Jogando pela Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba somou mais três pontos, no Barão da Serra Negra, ao derrotar de virada o Red Bull por 3 a 1, na noite de domingo (23). O Nhô Quim, somou 12 pontos nos quatro jogos pelo estadual. As vitórias foram diante de (Atibaia, Rio Claro, Juventus e Red Bull).

O treinador Tarcísio Pugliese já começa a pensar agora na Copa do Brasil. O time entra em campo nesta quarta-feira (26), às 16h30, diante do Juventude. Partida única, em caso de empate a decisão da vaga será nos pênaltis. XV e Juventude se enfrentam pela primeira vez na história.

“O futebol é assim. A cada jogo temos uma final, não temos tempo de comemorar e nem de relaxar. Agora é focar no próximo jogo, que é muito importante para o clube. Temos confiança de que poderemos seguir na competição nacional”, contou.

Essa é a primeira vez que o XV chega à segunda fase da Copa do Brasil.

“Se quisermos fazer história nesse clube, temos que entrar em campo com muita concentração e com muita inteligência para vencermos e aproveitarmos as chances que tivermos”, finalizou.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.