“Sem dúvidas é meu melhor momento”, disse Macena

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Raphael Macena, chegou ao XV de Piracicaba ainda no primeiro semestre nas quartas de final diante do Juventus, no qual logo de cara já marcou nos dois duelos, na oportunidade ajudou levar o clube as semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista. Na atual competição é o artilheiro com 12 gols e do XV na atual temporada, e em coletiva realizada na tarde de quinta-feira, 07 de novembro, no Barão da Serra Negra o jogador afirmou que vive o melhor momento da carreira, com 30 anos.

“Já tive grandes momentos em outros clubes, onde também fui artilheiro, no Paulista, no Comercial, consegui fazer muitos gols. Mas, com a qualidade que estou, 30 anos, conseguindo os objetivos, com o time que estou, sem dúvidas é meu melhor momento, pessoalmente também. Hoje me sinto em casa, muito feliz e honrado em vestir essa camisa do XV, disse o artilheiro.

O último artilheiro do XV em campeonatos, foi Fabio Santos pela Copa Paulista de 2008, com 14 gols, se marcar nas finais, Macena poderá igualar ou até mesmo ultrapassar, o jogador que fez história no clube. Em 2016, o XV teve Rafael Gomes que marcou 09 gols, mas ele foi o vice-artilheiro da competição, que deu o primeiro título ao alvinegro.

O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado, 09 de novembro pelo primeiro compromisso da final da Copa Paulista, às 18h00 no Barão da Serra Negra, para enfrentar o São Caetano. O Nhô Quim não contará com o atacante Kadu Barone, que foi expulso na semifinal diante do Mirassol, o seu provável substituto deverá ser, Luizinho. Quem também está fora é o zagueiro Douglas Marques, com uma lesão no pé, o jogador não vem atuando nos últimos jogos.

Quem vencer a Copa Paulista 2019, tem o direito de escolher, qual competição disputará na temporada de 2020, Campeonato Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.