Sesc Verão Olímpico em Piracicaba destaca o atletismo.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Sesc Piracicaba trará como destaque a modalidade atletismo olímpico e paralímpico (provas de pista) e contará, na programação de abertura nos dias 8 e 9 de janeiro, com as presenças de Claudinei Quirino da Silva, um dos maiores velocistas brasileiros de todos os tempos, especialista nas provas de 100m, 200m, 400m e 4X100m e Vicente Lenilson de Lima, dono de duas medalhas de prata olímpicas e que representará o Brasil em 2016.

Sobre o Sesc Verão

Durante os meses de janeiro e fevereiro o Sesc SP realiza o Sesc Verão com diversas atividades, entre vivências, torneios, clínicas e recreações que convidam toda a família a experimentar a prática esportiva. Para este ano, marcado pelas Olimpíadas no Brasil, o Sesc resgata a história e a prática das modalidades de corridas de pistas rasas, fundas e com barreiras, consideradas base, por testarem todas as capacidades e habilidades do homem e não se limitarem apenas à resistência física.

Entre as atividades previstas, vivência de atletismo, hóquei, patins, entre outras modalidades. A participação nas atividades é gratuita e as atividades que acontecerão no Parque Aquático do Sesc Piracicaba é necessário Credencial Plena e exame dermatológico válidos.

Informações de Rafaela Ometto/Assessoria de Imprensa do Sesc Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.