Sétima edição da Corrida Turística acontece neste domingo.

Foto: Divulgação.

O lindo cenário do entorno da Rua do Porto será palco da 7ª edição da Corrida Turística de Piracicaba neste domingo (26) com percursos de 5km e 10km. O evento conta com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) , Setur )Secretaria Municipal de Turismo) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), realização da Cataguá Construtura e organização Chelso Sports&Business.

Os percursos das corridas são de 10km e 5km e passarão pelos pontos turísticos de Piracicaba, como Rio de Piracicaba, Ponte Pênsil, Véu da Noiva, Rua do Porto, entra nas dependências do Engenho Central, tombado como patrimônio histórico da cidade, através de alameda com vegetação natural, sem grandes obstáculos e retornando a região do Parque da Rua do Porto.

De acordo com a organização da prova, a concentração ocorre no dia da corrida a partir das 7h. Às 8h acontece a largada dos participantes dos 5km e às 8h15 tem inicío a prova dos 10km. A entrega dos kits será realizada no sábado (25) das 10h30 às 16h30 no Parque da Rua do Porto (Avenida Alidor Pecorari, em frente ao pedalinho).

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.