Sexta-feira com Vitor Prates

Brasil de fora do Mundial a sua classificação:

A Seleção Brasileira estava fora da zona de classificação para a Copa do Mundo da Rússia, para 2018. Uma bagunça tremenda, sem respeito dos adversários. Saiu Dunga, entrou Tite, desde então o respeito voltou, o Brasil começou a jogar bola, isso por que a maioria dos atletas são os mesmos, o que mudou foi o espírito, a mentalidade de um cara que joga para vencer, que estudou e tem uma cabeça fantástica e sabe tirar do cara o seu melhor.

Com os resultados positivos, o Brasil passou de quase fora do Mundial, para já classificado e o melhor, com o treinador tendo o luxo de testar jogadores para sabe quem realmente ele poderá levar para Rússia em 2018.

Na quinta-feira, 10 de agosto, Tite anunciou os convocados para os jogos das Eliminatórias, diante do Equador em Porto Alegre e Colômbia em Barranquillia. Nesta lista desde que assumiu o comando técnico da Seleção Brasileira, chamou o goleiro Cássio do Corinthians, pelo momento que vive o arqueiro Corintiano, excelente convocação, mas e o Vanderlei do Santos, será que joga menos que o Alisson. Bom isso só o treinador para explicar.

Rodrigo Caio, não vejo como jogador de Seleção Brasileira, tem zagueiros melhores para ser chamados, mas o seu caráter, ganhou a confiança de Tite, mas será que só isso o leva ser convocado.

Luan, meia atacante do Grêmio, um dos melhores do Campeonato Brasileiro, é forte candidato a deixar o futebol nacional para jogar na Europa, o time Gaúcho está resistindo o máximo para não vender, segura até quando.

Apenas umas opiniões, que o Tite e os seus comandados sigam rumo a Rússia e tragam a mais uma conquista. Tem muito chão pela frente até o Mundial do ano que vem, mas a confiança é muito grande.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*