Sexta-feira com Vitor Prates

Futebol Brasileiro

O mais fiel torcedor corintiano, jamais imaginaria que Fabio Carille e o time teria esta fina sintonia, de quarta força do Estado de São Paulo, como uma das potências do Brasil.

O clube foi Campeonato Paulista, e segue como a melhor equipe do Campeonato Brasileiro, ficou até a penúltima rodada invicto em 34 rodadas até perder em casa para o Vitória, mas não foi uma derrota que abalou os lados do Parque São Jorge, o time ainda venceu a Chapeconse, na Arena Condá no meio da semana e abriu 10 pontos para o segundo colocado Grêmio.

Por falar no time Gaúcho, que tem Renato Gaúcho no comando técnico, disse que o clube Paulista, iria despencar, na competição. O treinador errou né, o Grêmio que acabou caindo, foi eliminado da Copa do Brasil, para o Cruzeiro de Mano Menezes.

Falar do Palmeiras, clube que mais gastou no ano de 2017 e não ganhou nada, por sinal só disputa uma competição o Brasileiro e está longe do ideal. Cuca que no início de 2017, era unanimidade entre os torcedores Palmeirenses, hoje é alvo de crítica e a Mancha Alviverde pede a saída do mesmo. Será que a culpa é de Cuca? Ou de jogadores que foram contratados, por sinal caro e não valem tudo isso, como o caso do colombiano Borja. O que resta ao Verdão é ficar entre os melhores no Brasileiro e buscar o retorno para a Copa Libertadores da América.

São Paulo, apostou num ídolo para comandar a equipe e só foi fiasco, Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro. Trouxe o treinador experiente Dorival Jr, mas só ele não ajuda, o time não é ruim, mas dentro de campo não vai. Só Hernanes, apenas está difícil. Lucas Pratto a bola para chegar nele está difícil, o argentino não balança as redes um bom tempo.

O Santos a equipe que poucos apostavam, é terceiro no Brasileiro, está nas quartas da Libertadores e nos trancos e barrancos vai chegando.

XV de Piracicaba, time que no primeiro semestre brigou contra o rebaixamento do Paulista, foi eliminado de forma vergonhosa da Série D, montou um time limitado para a Copa Paulista, ou melhor quase não disputou a competição, tem que agradecer ao Marília que desistiu. O Nhô Quim hoje apesar de poucos jogos no Grupo 01, é a melhor equipes de toda a Copa Paulista, com 76% de aproveitamento.

Evaristo Piza, chegou pegou dois jogos próximos, empate diante do Noroeste e derrota para Mirassol, foi arrumando a equipe e hoje é referencia na Copa Paulista, mas temos que manter os pés no chão, pois primeira fase é apenas uma ilusão, engana bastante.

Que venha a classificação….Vamos XV!

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*