Simião é apresentado no XV de Piracicaba

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

A terça-feira, 10 de setembro, foi de apresentação no XV de Piracicaba, o volante Wellington Simião, 32 anos, chegou com moral ao clube. O atleta desembarcou na cidade noite de quinta-feira (05), assinou contrato com o alvinegro, treinou na manhã seguinte, viajou com o grupo para Diadema, foi titular e marcou o gol que deu a vitória do XV, em cima do Água Santa, no último sábado (07).

O jogador explicou como foi a sua vinda para o XV de Piracicaba, depois de rescindir seu contrato com o Coritiba.

“Surgiu essa oportunidade para que eu viesse para cá, por meio do Tarcísio (Pugliese, técnico), que me contactou, conversou comigo e apresentou o projeto da Copa Paulista. Mediante a isso, eu decidi vir. Sei da qualidade dos profissionais que aqui estão: jogadores, comissão técnica, diretoria. Isso fez com que eu abraçasse o projeto e viesse para fazer parte dele”, comentou Simião, que conheceu o atual comandante quinzista no Luverdense, há quase uma década.

Simião também falou da sua estreia pelo Nhô Quim. “Foi uma sensação muito gostosa de estrear, estava há quatro meses sem jogar uma partida oficial e isso aconteceu sábado (7), e depois de um bom tempo sem jogar e atuar em alto nível. Isso foi muito importante para mim”, disse o volante.

Notícias de Gilberto Alemão:

O zagueiro Gilberto Alemão do XV de Piracicaba, saiu ainda no início da partida diante do Água Santa, depois de ter sofrido uma pancada na cabeça em Diadema, o atleta teve que passar por exames médicos que não foi detectado nenhuma lesão. Alemão está seguindo o protocolo Fifa para esse tipo de situação, que exige 72 horas de repouso. Nesta quarta-feira (11), será avaliado por um especialista, antes da liberação.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.