Site exclusivo do programa de sócios do XV conta com nova plataforma

Visando aperfeiçoar os serviços, informar e trazer mais facilidades aos seus sócios-torcedores, o XV de Piracicaba fechou parceria com a 2morrow Sports, empresa de gestão esportiva, que desenvolveu uma nova plataforma para o site dedicado exclusivamente ao Nação XV. Acessando nacaoxv.com.br, já é possível conferir o visual alterado, as formas de pagamento e as áreas de usuário, financeira e consulta de parceiros, entre outras novidades.

Todos os planos, que vão desde o infantil (Sócio Mirim) até o mais completo (Sócio Plus), estão detalhados. Na aba “Rede de Descontos”, os mais de 60 estabelecimentos de Piracicaba conveniados no programa estão discriminados e os descontos de cada um especificados. Para quem ainda não é sócio-torcedor do clube e deseja se cadastrar, isto pode ser realizado diretamente no site.

O Nação XV faz parte do Movimento por um Futebol Melhor, que dá descontos em centenas de produtos nas redes de supermercados Carrefour, Extra, Coop e Savengnago (para mais informações: futebolmelhor.com.br). Há ainda as ações exclusivas para os sócios, como: “Entre em Campo”, “Batida Premiada”, “Camarote”, “Dia do Sócio”, excursões para jogos e muitas outras experiências únicas, que serão ampliadas em 2019, junto com outras novidades.

“Ser sócio-torcedor é viver diretamente o XV de Piracicaba. Além da questão de ajudar diretamente o seu clube de coração a se tornar mais forte, em apenas uma compra em alguma das redes de supermercados credenciados ou em algum estabelecimento que faz parte da ‘Rede de Descontos’, o torcedor pode igualar e muito provavelmente superar em descontos o valor da sua mensalidade”, disse o diretor adjunto de marketing do Alvinegro, Danilo Maluf Di Lernia.

Fonte: Evandro Pelligrinotti – Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.