Sub-14 ganha mais uma na Copa Piracicaba. Sub-17 e sub-20 sofrem revés no Paulista

As equipes de formação do XV de Piracicaba entraram em campo neste sábado, 29 de setembro por mais uma rodada de seus respectivos campeonatos.

Sub-14

A equipe comanda por Rafael Vinícius disputa a Copa Piracicaba de Futebol de Base, e venceu na manhã deste sábado (29), o Grêmio de Piracicaba, pelo placar de 2 a 0, gol de Rafael e Davi. Com mais uma vitória o Nhô Quim segue invicto na competição. São três vitórias em três rodadas. A partida foi realizada no Clube Atlético Piracicabano (CAP).

Foto Crédito: Vitor Prates – Técnico: Denis Augusto do sub-17 do XV de Piracicaba

Sub-17

O XV de Piracicaba foi até a cidade de Indaiatuba, e acabou sofrendo a derrota para o Primavera pelo placar de 1 a 0.

Com a derrota a equipe comandada por Denis Augusto, praticamente não tem mais chances de classificação já que faltam duas rodadas para o término da terceira fase do Campeonato Paulista.

No outro jogo do Grupo 21, o Santos bateu o Grêmio Novorizontino por 1 a 0, e lidera com 10 pontos, o Tigre é o segundo com 07. Primavera é o terceiro com 04 e o XV tem apenas 1 ponto ganho.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba encara o Santos, no sábado dia 05 de outubro, ás 10h00 no Barão da Serra Negra.

Sub-20

Os juniores do XV de Piracicaba perderam para a Portuguesa pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (22), pelo returno da terceira fase.

A Portuguesa saiu na frente com César em cobrança de falta aos 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o XV foi na busca pelo empate e a virada e aos 21 minutos, Hugo deixou tudo igual no Barão da Serra Negra.

Depois do empate o Nhô Quim foi buscar a virada, mas a bola não queria entrar e o castigo veio aos 35 minutos, em cobrança de pênalti Davi fez o segundo da Lusa.

O XV foi para cima, mas o resultado não foi alterado. No outro jogo do Grupo 14 o Corinthians derrotou por 3 a 1 o Novorizontino e a classificação tem o Timão líder com com 8 pontos, seguido da Portuguesa com 7, o XV é o terceiro com 3 e o Novorizontino está na quarta colocação com 2 pontos.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba volta a jogar no Barão da Serra Negra, na sexta-feira, 05 de outubro, ás 15h00 diante do Grêmio Novorizontino. Entrada Franca.

Foto Crédito: Vitor Prates (XV de Piracicaba)

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.