Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba jogam em casa neste sábado (29)

A bola rola neste sábado, 29 de abril com as categorias de formação do XV de Piracicaba que encaram o São Carlos, no Barão da Serra Negra, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Entrada Franca.

O sub-15 entra em campo, às 09h, ocupando a terceira posição com cinco pontos. “Vamos em busca da vitória, pois se trata de um jogo que não podemos perder pontos. Em partidas em casa não se deve desperdiçar pontos, mas nesse jogo, especificamente, o resultado positivo é ainda mais importante, porque nosso adversário é o líder da chave e queremos nos aproximar dele na tabela de classificação. Será um confronto muito estratégico, em que terei alguns desfalques, mas a semana de treinamentos foi boa, temos um elenco para suprir essas ausências e acredito em uma boa apresentação”, disse Vinicius.

Já o sub-17, tem 100% de aproveitamento, com nove pontos, liderando o Grupo 04 o jogo começa às 11h00. “A expectativa é de mais um bom jogo da nossa equipe, em manter o nível das nossas últimas apresentações. Nosso time já mostrou que é capaz. Estamos com um padrão definido, com os atletas assimilando bem tudo o que é passado, e assim várias chances de gol estão sendo criadas e há uma solidez defensiva. Para amanhã temos alguns desfalques, mas acredito que isso será mantido”, declarou o treinador.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.