Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba vencem o São Carlos no Barão

As equipes de formação do XV de Piracicaba foram a campo na manhã deste sábado, 29 de abril, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Barão da Serra Negra e o time Piracicabano conquistou duas vitórias pelo placar de 1 x 0.

O primeiro jogo foi do sub-15, o time comandado por Rafael Vinícius foi a campo com a seguinte formação: Gabriel, Giovanny, Lucas, Wellyngton e Juan; Vladmir, Eliedson, Vitor Henrique (Jean) e Gabriel; Pedro Ivo (Rafael) e Victor (Igor).

A primeira etapa foi bem truncado, com poucas chances de gols, para as duas equipes. Mas aos 34 minutos, o atacante Victor não perdoou e fez gol do Nhô Quim. Na segunda etapa o XV teve a expulsão do goleiro Gabriel, o time adversário teve a chance de empatar, mas na cobrança de pênalti o jogador do São Carlos isolou. Foi só aguardar o fim do jogo e comemorar mais três pontos.

A liderança do Grupo 04, segue com o São Carlos e Rio Branco com nove pontos ganhos. O XV de Piracicaba permanece na terceira posição com oito pontos ganhos.

Sub-17:

sub-17-xv-contra-sao-carlos

O sub-17 do XV de Piracicaba entrou em campo para manter o 100% no Campeonato Paulista e ainda segue, o time comandado por Diego Favarin, venceu o São Carlos, por 1 x 0, gol de Rafael Pinheiro de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo.

Diego Favarin, mandou a campo o seguinte time: Igor; Iyan. João Victor, Carlos Eduardo e Matheus Henrique; Flávio (João Pedro), Blener (Hian), Rafael Pinheiro e Vitor (Bruno); David e Gustavo Muniz.

Com mais uma vitória, no estadual o XV de Piracicaba segue líder absoluto com 12 pontos ganhos, seguido de Rio Branco com 07 pontos, XV de Jaú com seis e Independente de Limeira com 04. O sub-17 entra para a história do clube como a melhor campanha nos últimos anos, quatro jogos, quatro vitórias.

As duas próximas rodadas o XV de Piracicaba, joga longe de casa, no sábado dia 06 de maio o alvinegro enfrenta o Jaguariúna. No dia 13 de maio tem clássico regional diante da Inter de Limeira no Major Levy Sobrinho.

O jogo no Barão só acontece no dia 20 de maio, diante de mais um clássico, contra o Rio Branco de Americana.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.