Sub-15 e sub-17 do XV jogam fora de casa. Sub-20 recebe o Rio Preto

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes de formação do XV de Piracicaba jogam neste sábado (03), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Sub-15 e sub-17, pegam a estrada para encarar Grêmio Novorizontino e Linense. Já o sub-20 duela contra o Rio Preto no Barão da Serra Negra.

Sub-15:

Depois da derrota em casa diante do São Paulo, na abertura da segunda fase, a equipe comandada por Rafael Vinícius tem o Grêmio Novorizontino, ás 09h, na cidade de Novo Horizonte.

“Fazer um bom resultado em Novo Horizonte, num quadrangular, se começar com duas rodadas com derrotas, ficando para trás pode ficar muito prejudicial para a nossa sequência na competição, então focamos o que precisamos fazer lá em Novo Horizonte, para voltar com um resultado positivo”, concluiu Rafael.

Na história dos confrontos foram duas partidas apenas, que aconteceu em 2018, o Tigre venceu as duas.

Sub-17:

A equipe comandada por Wagner de Moraes, joga longe de casa também, no qual encara o Linense, às 11h, na cidade de Lins.

O Nhô Quim busca a vitória já que vem de derrota em casa na primeira rodada, para o Audax. O treinador Wagner de Moraes falou sobre como foi a semana de preparação na busca da primeira vitória nesta fase.

“Primeiramente o psicológico e fazer com que eles não desistam, a chance existe, apesar da derrota dentro de casa, mas nós temos grande possibilidade de ir em Lins, fazer um bom resultado e sempre temos que acreditar. Lógico que a viagem é longa, tem o desgaste físico, a alimentação é diferente, para encarar uma partida onze horas da manhã, mas acredito mais uma vez que eles vão superar isso e vamos embusca de um resultado positivo”, disse Wagner.

Na história dos confrontos pela categoria será a primeira vez que XV e Linense se enfrentam.

Sub-20:

Depois do bom empate fora de casa na estreia desta fase, contra o Ituano, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba reencontra seu torcedor diante do Rio Preto, às 15h no Barão da Serra Negra, com entrada franca.

“Uma equipe bem organizada dentro de campo, vai ser um jogo difícil, como já prevíamos, pois, o nosso grupo é complicado, tem muita qualidade ofensiva, e defensivamente são bem organizados, uma equipe que procura uma transição ofensiva mais rápido possível, esperamos somar os três pontos”, disse Denis Augusto treinador do sub-20.

Na história dos confrontos, também será a primeira entre XV e Rio Preto nesta categoria.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.