Sub-15 e sub-17 jogam neste sábado no Barão. Sub-20 empata com o Rio Preto

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

As equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba entram em campo na manhã deste sábado (24), pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Os jogos acontecem no Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

Sub-15

Com a situação mais complicada, mas com um fio de esperança, a equipe comandada por Rafael Vinícius terá pela frente o Grêmio Novorizontino, ás 09h e só a vitória interessa ao time Piracicaba, que está na terceira colocação do Grupo 17, com três pontos ganhos, que tem o São Paulo líder absoluto com 12 pontos. Na segunda posição aparece o Grêmio Novorizontino com seis pontos. O Velo Clube completa a chave com três pontos.

Sub-17

Os comandados de Wagner de Moraes têm pela frente a equipe do Linense, que soma apenas um ponto e está eliminado. Ao XV de Piracicaba só a vitória interessa para chegar na última rodada com chances de classificação, pois o alvinegro tem 04 pontos. A bola rola às 11h.

O São Bernardo lidera com 09 pontos seguido de Osasco Audax com 06. As equipes estão no Grupo 12.

Sub-20

Jogando pela penúltima rodada da segunda fase, a equipe comandada por Denis Augusto, foi até a cidade de São José do Rio Preto, na tarde desta sexta-feira (24) e trouxe um excelente resultado, ficou no empate de zero a zero.

Como Ituano e Red Bull Brasil, também empatou em 1 a 1, a situação do grupo está da seguinte forma. Ituano com 08 pontos, Rio Preto soma 07. O XV de Piracicaba é o terceiro com 06 e o RBB tem 05 pontos. O grupo está totalmente indefinido, as quatro equipes têm chances de classificação e será definido na última rodada. Lembrando que nesta fase do sub-20, os quatro melhores terceiros colocados também avançam para a terceira fase.

O Nhô Quim volta a campo no próximo sábado, 31 de agosto, ás 15h diante do Ituano, no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.