Sub-15 e sub-17 jogam no Barão neste sábado

Técnico - Rafael Vinícius do sub-15 - Foto C rédito: Vitor Prates

Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista, as equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba, entram em campo no Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

Sub-15

A equipe comandada por Rafael Vinícius recebe o Velo Clube, às 09h. O São Paulo é líder da chave com 09 pontos ganhos, seguido de Grêmio Novorizontino com 06 e Velo Clube que venceu o Nhô Quim na semana passada soma 03 pontos.

“Principalmente após a derrota para o Novorizontino (no Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na segunda rodada), o nosso elenco sentiu bastante a parte psicológica. A autoestima e o emocional dos jogadores foram afetados. Então, viemos trabalhando em cima disso, pois tivemos uma queda de rendimento absurda em Rio Claro (no revés por 2 a 0 para o próprio Velo) e o objetivo é corrigir essas questões para voltarmos a vencer”, disse o técnico Rafael Vinícius.

Sub-17

Quem também joga diante de seu torcedor é o sub-17 do Nhô Quim que terá pela frente o São Bernardo, líder da chave com 09 pontos ganhos. A equipe comandada por Wagner de Moraes tem apenas um ponto nesta fase e ainda sonha com uma classificação, só a vitória interessa ao XV para buscar a vaga nas próximas duas rodadas.

“Nada andou da forma como planejávamos e gostaríamos, mas sabemos que isso faz parte do futebol. Passei aos atletas que temos que lutar por três vitórias nessas rodadas que restam. Dessa forma, chegaríamos aos dez pontos e se os resultados nos favorecerem poderemos nos classificar. Não tem nada perdido. Lógico que está mais difícil e apertado, no entanto, independente disso, temos que terminar bem essa segunda fase”, falou o treinador quinzista.

Técnico – Wagner de Moraes – Sub-17 – Foto Crédito: Vitor Prates

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.