Sub-15 e sub-17 jogam no Barão. Sub-20 encara o Botafogo em Ribeirão Preto

Foto Crédito: Vitor Prates

Final de semana as categorias de formação do XV de Piracicaba, voltam a campo.

O sub-15 e sub-17, respectivamente comandados por Rafael Vinícius e Denis Augusto, jogam no Barão da Serra Negra contra a equipe do Rio Claro, pela 9ª rodada. A entrada é franca.

O infantil do XV de Piracicaba está na vice-liderança do Grupo 04 com 11 pontos ganhos e uma vitória mantêm o Nhô Quim na briga pela classificação, já que os três primeiros colocados avançam para a próxima fase. O Rio Claro está na quarta posição com 10 pontos. A partida está marcada para iniciar às 09h00.

“Conseguimos fazer uma semana muito boa de treinamento, para que a gente possa se apresentar bem, na partida diante de nossa torcida, pois depois de três semanas jogando na casa dos adversários, vamos ter dois jogos no Barão e aproveitar essa seqüência que vamos ter em nossos domínios, ganhar seis pontos e ficar tranqüilo, na briga pela classificação”, disse Rafael.

O juvenil joga às 11h00, também contra o Rio Claro, e a briga pela classificação movimenta a categoria, já que o Grupo 04, está embolado, principalmente com os três primeiros colocados. O alvinegro é terceiro com 14 pontos, mas União Barbarense e Guarani tem 17 pontos.

A equipe do Rio Claro é a sexta com apenas 02 pontos ganhos.

“Vejo o jogo de amanhã como mais um de classificação, partida que pode definir nosso futuro, com um resultado positivo para conquistarmos nossa classificação que o mais importante, nosso objetivo agora. O time do Rio Claro, mudou algumas peças, inclusive com um novo treinador e com certeza, vão vir com tudo para ganhar da gente, dentro da nossa casa, espero que possamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos”, disse Denis Augusto treinador do sub-17.

Sub-20

Depois de fazer uma partida maluca na última sexta-feira, dia 05 maio, em Araraquara contra a Ferroviária que terminou 5 a 4, para a Locomotiva, a equipe comandada por Alexandre Torrezan, entra em campo, contra outra pedreira, encara o líder do Grupo 02, o Botafogo, às 15h00 em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, é o início do returno do Campeonato Paulista Sub-20.

O XV de Piracicaba é sexto colocado com sete pontos.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.