Sub-15 e sub-17 jogam no Barão. Sub-20 encara o Velo Clube fora de casa

Foto Crédito: Vitor Prates

As categorias de formação do XV de Piracicaba entram em campo neste sábado (25), pelo Campeonato Paulista. Sub-15 e sub-17 entram em campo, no Barão da Serra Negra, no qual enfrentam o União Barbarense, com entrada franca. O sub-20, joga em Rio Claro, diante do Velo Clube.

Sub-15:

A equipe comandada por Rafael Vinícius, busca a recuperação dentro de casa, contra o União Barabarense, ás 09h00, é o primeiro jogo do returno. O time Piracicabano perdeu na última rodada para o Rio Branco, em Americana, por 4 a 3.

Na classificação do Grupo 06, a liderança é do Primavera que soma 13 pontos, seguido de Guarani com 12, Independente 11 e o XV de Piracicaba é o quarto colocado com 08 pontos ganhos. Em quinto lugar está o Rio Branco que soma 07 pontos. Paulista de Jundiaí ocupa a sexta posição, com 05 pontos. O lanterna é o União Barbarense com apenas 01 ponto ganho.

Na história dos confrontos no sub-15, foram 11 partidas, sendo 06 vitórias do XV de Piracicaba, 03 vitórias do União Barbarense e 02 empates.

No primeiro turno, em Santa Bárbara D´Oeste, o XV de Piracicaba venceu por 1 a 0.

Sub-17:

Com uma vitória na última rodada em Americana por 3 a 0, a equipe de Wagner de Moraes divide a segunda colocação do Grupo 06, com o Primavera, os dois somam 12 pontos ganhos e uma vitória neste sábado (25), diante do União Barbarense, no Barão, pela oitava rodada pode colocar o alvinegro na vice-liderança.

Na história dos confrontos no sub-17, foram 11 jogos, sendo 05 vitórias do XV de Piracicaba 04 vitórias do União Barbarense e 02 empates.

No primeiro turno, o Nhô Quim venceu por 1 a 0, em Santa Bárbara D´Oeste.

Sub-20:

Em dois jogos no comando da equipe sub-20, Denis Augusto tem um empate (Capivariano) e uma vitória (Ferroviária) e mais três pontos, pode colocar o Nhô Quim na segunda colocação do Grupo 02. A liderança é da Ponte Preta com 15, seguido de Ferroviária 10, Rio Claro e XV de Piracicaba somam 09 pontos. Capivariano e Botafogo somam 08. Velo Clube é o penúltimo com 07 e a equipe do São Carlos tem 01 ponto na lanterna.

Na história dos confrontos entre as duas equipes nesta categoria, foram 06 partidas, com 02 vitórias do XV de Piracicaba e 04 empates.

No ano passado, Velo e XV jogaram pela nona rodada em Piracicaba e ficaram no empate sem gols.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.