Sub-15 e Sub-17 perdem na última rodada da primeira fase do Paulista

Pela última rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Paulista, as equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba, perderam na cidade de Americana.

O Sub-15 se despediu da competição com uma derrota por 2 x 1, o primeiro gol do jogo foi marcado pelo time Piracicabano, aos 9 minutos com Victor Gabriel. O Rio Branco empatou no início do segundo tempo aos oito minutos e virou o jogo aos 27 minutos.

A equipe comandado por Rafael Vinícius, terminou na sétima colocação do Grupo 04 com 12 pontos ganhos.

Já o sub-17, que estava garantido na próxima fase, perdeu pelo placar de 2 x 0, os gols do Tigre, foram marcados por Tiago e Nicácio.

O time comandado por Diego Favarin termina a primeira fase do Campeonato Paulista, na segunda colocação do Grupo 04, com 28 pontos.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgará nos próximos dias a composição das oito chaves, com quatro agremiações cada, que integrarão esta nova etapa do certame. O Alvinegro Piracicabano estará no grupo 11, ao lado de Ferroviária (primeira colocada do grupo dois), Osasco (segundo colocado do grupo oito) e o quarto melhor colocado. Os confrontos serão entre os componentes dos próprios grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois primeiros de cada chave.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.