Sub-15 e sub-17 vencem. Sub-20 sofre revés

Foto Crédito: Vitor Prates

A bola rolou neste sábado, 25 de maio, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. As equipes sub-15 e sub-17 venceram o União Barbarense, no Barão da Serra Negra. Já o sub-20, foi até a cidade de Rio Claro, e perdeu de virada para o Velo Clube.

Sub-15:

Sem muitas dificuldades na partida o XV de Piracicaba venceu o União Barbarense, no returno pelo placar de 3 a 0, os gols do Nhô Quim foram marcados por Davi Moraes aos 3 minutos, numa cobrança de falta e o goleiro do Leão da Treze aceitou.

Na segunda etapa, o time comandado por Rafael Vinícius não se intimidou e fez o segundo com Amon aos 11 minutos. O terceiro saiu numa cobrança de pênalti, o goleiro Rafael Elias bateu forte, sem chances para o goleiro adversário. Primeira vez na história do clube, um goleiro da base marca um gol, em um campeonato organizado pela FPF.

Com os três pontos, o Nhô Quim segue na quarta colocação com 11 pontos ganhos, a liderança do Grupo 06, é do Primavera com 16, seguido de Guarani e Independente com 12.

Na quinta colocação está a equipe do Rio Branco, com 07 pontos ganhos. Paulista tem 06 pontos e o lanterna da chave é o União Barbarense, com 03 pontos.

Sub-17:

Mais três pontos, para a equipe comandada por Wagner de Moraes e desta vez de goleada para cima do União Barbarense, 5 a 0.

O primeiro gol, foi marcado por Gabriel Paglioni um golaço aos 34 minutos. Ainda na primeira etapa João Pedro fez o segundo.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo Felipe Sampaio ditou o ritmo fez o terceiro. O quarto gol veio novamente com João Pedro aos 24 minutos e para fechar com chave e ouro, de novo Felipe Sampaio fez o quinto aos 35 minutos.

A briga pela classificação no Grupo 06, vai aos poucos sendo definido, Primavera lidera com 19 pontos, seguido de Primavera e XV de Piracicaba, com 15 pontos ganhos. O quarto colocado tem 09 que é o Guarani. Na quinta colocação está o Independente com 06. Rio Branco está na sexta posição com 04 e o lanterna é a equipe do União Barbarense soma apenas 03 pontos.

Na próxima rodada, sub-15 e sub-17, jogam contra o Guarani, no dia 01 de junho, no Estádio Fioravante Frare – Morungaba.

Sub-20:

Pela 7ª rodada, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba foi até a cidade de Rio Claro, enfrentar o Velo Clube e perdeu de virada por 3 a 1. O único gol do Nhô Quim na partida foi marcado por Samuel aos 35 minutos do primeiro tempo. Para o Velo marcaram Vitor, Luiz Gustavo e Samuel.

Com os resultados da rodada, o Grupo 02, tem a Ponte Preta na liderança com 18 pontos, seguido de Ferroviária 13, Botafogo 11 e fechando o G4 a equipe do Velo Clube com 10 pontos. Na quinta colocação está o Rio Claro, o XV de Piracicaba é o sexto colocado com 09 pontos. O Capivariano é o sétimo com 08 pontos. Na lanterna está o São Carlos com 01 ponto.

Na próxima rodada a equipe comandada por Denis Augusto, encara o Botafogo de Ribeirão Preto, na sexta feira, dia 31 de maio, ás 15h, no estádio Zé Turquim, na cidade de Brodósqui.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.