Sub-15 empata e sub-17 perde pelo returno do Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates - (Em destaque os treinadores Denis Augusto e Rafael Vinícius)

As equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba foram a campo no sábado, 18 de agosto, pelo returno do Campeonato.

O sub-15 foi até Mauá, enfrentar o Mauense e ficou no empate de 2 a 2. Os gols do XV foram marcados por Eduardo e Daniel.

Com este resultado o time Piracicabano está praticamente fora de qualquer chance de classificação. No Grupo 11 o Grêmio Novorizontino e Osasco Audax estão com nove pontos e o Mauense tem quatro e o XV tem apenas um.

Restam duas rodadas para o término desta fase, o time comandado por Rafael Vinícius encara no sábado, 25 de agosto, ás 09h o Grêmio Novorizontino, no Barão da Serra Negra e se despede da competição, no dia 1º de setembro, em Osasco contra o Audax.

Sub-17

O time comandado por Denis Augusto, foi até Itu encarar o Ituano e perdeu por 2 a 0.

Apesar do resultado negativo, o XV de Piracicaba segue na briga pela classificação, pois está com três pontos ganhos, em terceiro lugar. O líder do Grupo 12 é o Ituano com 12 pontos, seguido da Portuguesa Santista com 05 pontos. A Ferroviária é a quarta colocada com dois pontos.

O próximo compromisso do Nhô Quim será no Barão da Serra Negra, no dia 25 de agosto, às 11h00 contra a Portuguesa Santista, jogo que vale o segundo lugar do grupo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.