Sub-15 perde para o Audax, sub-17 vence a Ferroviária e o sub-20 empata com o Marília

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes de formação do XV de Piracicaba entraram em campo neste sábado, 28 pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista e obtiveram uma vitória, um empate e uma derrota. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

O sub-15 do Nhô Quim foi o primeiro a jogar e perdeu por 3 a 1 para o Osasco Audax.

Partida bem disputada, com os dois times buscando o seu objetivo e quem saiu na frente foi o adversário com gol Leonardo que ainda fez o segundo no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Audax fez o terceiro com Leandro. O XV buscou o tempo todo diminuir e conseguiu com Isaac, mas no final ficou mesmo 3 a 1 para o Audax.

No outro jogo do Grupo 11 o Grêmio Novorizontino derrotou a equipe do Mauaense por 2 a 1, jogando no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

No próximo sábado, 04 de agosto, a equipe comandada por Rafael Vinícius joga em Novo Horizonte contra o Grêmio Novorizontino, ás 09h00 no Estádio Josué Quirino de Moraes.

Foto Crédito: Vitor Prates

Sub-17

O sub-17 encarou a Ferroviária e venceu pelo placar de 3 a 0, gols e Igor e Rhyan deram a primeira vitória do XV de Piracicaba.

Em partida bem disputada o XV de Piracicaba, aproveitou a falha do adversário e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Igor recebeu dentro da área a abriu o marcador.

O segundo gol foi marcado aos 20 minutos e um golaço, Igor pegou a bola ainda na defesa, chegou até o meio de campo, viu o goleiro da Ferroviária adiantado e chutou.

Para completar, Rhyan fez o terceiro do alvinegro aos 29 minutos do segundo tempo. Com os três pontos a equipe comandada por Denis Augusto divide a liderança do Grupo 12 ao lado do Ituano que também venceu por 2 a 1 a Portuguesa Santista, no Estádio Novelli Jr, em Itu.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba, enfrenta a Portuguesa Santista, ás 11h00 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no dia 04 de agosto.

Foto Crédito: Vitor Prates

Sub-20

Fechando a rodada tripla no Barão da Serra Negra o sub-20 do XV de Piracicaba ficou no empate de 1 a 1, com o Marília.

O Nhô Quim saiu na frente com gol de Erison aos 15 minutos do primeiro tempo. O Marília empatou com Dener no segundo tempo.

Pelo Grupo 9 a liderança é do São Paulo que na estréia derrotou a Ferroviária por 3 a 0.

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe comandada por Xandão, joga contra o São Paulo, ás 15h00, em Cotia.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.