Sub-17 do XV encara o Santos. Sub-14 estreia na Copa Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

A equipe sub-17 do XV de Piracicaba, comandada por Denis Augusto, tem uma parada difícil neste sábado, 15 de setembro, pela segunda rodada da terceira fase, encara o Santos, ás 11h00 no CT Rei Pelé, em Santos.

O Peixe vem de uma vitória, contra o Primavera, por 2 a 1. Já o Nhô Quim, perdeu no Barão da Serra Negra, para o Grêmio Novorizontino, pelo placar de 3 a 2.

“A derrota aqui não era esperada. Estávamos confiantes em obter os três pontos. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade e os nossos erros pesaram. Agora temos que ir a Santos e pontuar, mesmo com todas as adversidades que iremos encontrar, inclusive pelo fato de atuar em um gramado sintético, o qual não estamos habituados. Passamos algumas questões aos atletas, que ocorreram no jogo passado e não podem se repetir”, disse o técnico Denis Augusto.

Sub-14

Pensando na montagem do plantel que representará a categoria Sub-15 do Nhô Quim no estadual do próximo ano, os comandados de Rafael Vinicius começam a defender o título da Copa Piracicaba de Futebol de Base, organizado pela Liga Piracicabana de Futebol, às 9h20 deste sábado, no Clube Atlético Piracicabano.

O adversário na estréia é o JE/Katatumba. O treinador quinzista ressalta a importância do certame para cumprir seus principais objetivos.

“Nós nunca podemos entrar em uma competição sem pensar no melhor, que é o título, ainda mais representando uma instituição do tamanho do XV. O que vale ressaltar é que nossa meta é fortalecer o grupo, até no sentido de captação de novos atletas. Com relação ao elenco que disputou o Paulista, cinco têm idade para atuarem nesse torneio. Há ainda outros que já estavam conosco, porém não estavam jogando e outros que trouxemos recentemente”, falou Vinicius.

Foto Crédito: Vitor Prates – Rafael técnico do sub-15 do XV de Piracicaba

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.