Sub-17 e sub-20 buscam a classificação. Sub-15 se despede do Estadual.

Foto Crédito: Vitor Prates - Rafael técnico do sub-15 do XV de Piracicaba

As equipes de formação do XV de Piracicaba têm jogos decisivos principalmente com o sub-17 e sub-20, que buscam uma vaga na terceira fase do Campeonato Paulista. Já o sub-15 se despede da competição.

Sub-15

Sem chances de classificação para a terceira fase, a equipe comandada por Rafael Vinícius se despede da competição estadual, jogando em Osasco, ás 09h contra o Audax. O time XV de Piracicaba é o quarto colocado com apenas um ponto ganho. Na liderança do Grupo 11, está o Grêmio Novorizontino com 12 pontos, seguido do Audax com 10 e em terceiro o Mauaense com 05 pontos ganhos.

O objetivo é dar rodagem aos atletas que tiveram um tempo menor em campo ao longo da competição, o que se encaixa na intenção de colocar os jogadores que ainda terão idade Sub-15 em 2019. Esperamos uma boa exibição para encerrarmos bem nossa campanha”, comentou Vinicius.

Foto Crédito: Vitor Prates (Denis Augusto – Técnico do Sub-17)

Sub-17

A equipe comandada por Denis Augusto, joga neste sábado, ás 11h00 diante da Ferroviária, na cidade de Araraquara. Com seis pontos ganhos o Nhô Quim ocupa a segunda posição do Grupo 12, que tem o Ituano com 15 e a Portuguesa Santista com 5 pontos. A Ferroviária é a quarta colocada com 2 pontos e não tem mais chances de classificação.

Para garantir a vaga inédita para a terceira fase, o XV precisa vencer a Ferroviária, caso não consiga os três pontos, tem que torcer para uma vitória do Ituano, diante da Portuguesa Santista, que acontece no mesmo horário no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

“Mais uma decisão. Tivemos uma na semana passada com a Portuguesa Santista e agora essa. A preparação foi boa. Os garotos entenderam a responsabilidade que têm pela frente, de colocar o clube em uma posição importante no torneio. Nosso adversário vem sem compromisso e isso pode dificultar as coisas para nós, pois eles podem atuar mais soltos”, analisou o técnico Denis Augusto.

Foto Crédito: Vitor Prates – (Xandão Técnico do Sub-20)

Sub-20

Mais um jogo decisivo para a equipe comandada por Xandão, que encara neste sábado, 1 de setembro o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na casa do adversário. O Nhô Quim é terceiro colocado com 3 pontos ganhos, mesma pontuação do Marília. Na segunda posição aparece a Ferroviária com 6 pontos e encara o São Paulo líder do grupo 09 com 13 pontos, em Cotia.

A vantagem do Nhô Quim sobre o Marília é nos critérios de desempate. Lembrando que nesta categoria, diferentemente do Sub-15 e Sub-17, os quatro melhores terceiros dos seis grupos restantes seguem na disputa. “Conversamos bastante sobre nossa real situação na tabela e o que precisamos para nos classificar. Os meninos entenderam o que foi passado, trabalhamos forte durante a semana e temos tudo para fazer um grande jogo”, disse o técnico Xandão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.