Sub-17 e sub-20 estão classificados para a próxima fase. Sub-15 decide a vaga no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes sub-15 e sub-17 do XV de Piracicaba entraram em campo, na manhã de sábado (29), na cidade de Indaiatuba, no estádio Ítalo Mário Limongi e as duas categorias empataram.

Sub-15:

Partida que só foi ter emoções na segunda etapa. O primeiro a abrir o marcador  foi Davi, aos 23 minutos, para os donos da casa. O Nhô Quim deixou tudo igual, com Eduardo, em cobrança de falta, aos 31 minutos. Wellington deixou o alvinegro na frente, três minutos finais. Porém aos 38 minutos, João Marcelo empatou para o Primavera, final de jogo em Indaiatuba, 2 a 2.

Com o empate, os comandados de Rafael Vinícius chegam aos 16 pontos ganhos no grupo 06 na quarta posição e não alcançam mais o G3 que tem o Guarani líder com 27 pontos, seguido de Primavera 22 e Independente com 20.

No entanto, como o regulamento aponta que os dois melhores quartos colocados, além dos três primeiros, também avançam, e o time piracicabano é o atual segundo melhor quarto posicionado, uma vitória no próximo sábado, 6, contra o Rio Branco, às 9h00, no  Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o coloca na segunda fase do estadual.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-15 – 1ª fase – 13ª rodada

Primavera 2×2 XV de Piracicaba

Data – 29/06//2019
Horário – 9h00
Local – Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba
Árbitro – Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Assistentes – Alison Alberto dos Santos e Donizeti de Jesus Pereira Domingues Júnior
Quarto árbitro – Tarciano José de Lima
Gols – Davi aos 23′ e João Marcelo aos 38′ 2/T (PRI); e Eduardo aos 31′ e Wellington aos 34′ 2/T (XVP)

Primavera – Rogério; Vitor, João Marcelo, Guilherme e Matheus (Luan); Kauan (Abner), Danilo (Marlon), Gustavo e Gabriel Valdeci (Felipe) (Davi); João Vitor e Nicola (João Pedro)   Técnico: Luiz Antônio Neto

XV de Piracicaba – Rafael; Miranda (Fabrício), Vitor, Wesley Durval e Campos; André (Amon), Hugo e Athanazio (Wellington); Romarinho (Davi Moraes), João Sargaço (Davi Rodrigues) e Eduardo   Técnico: Rafael Vinícius

Sub-17:

XV de Piracicaba e Primavera, fizeram o segundo jogo do dia, em Indaiatuba e não balançaram as redes. Com o empate o time comandado por Wagner de Moraes caiu do terceiro para o quarto lugar no grupo 06, com 22 pontos ganhos, mesmo assim garantiu a classificação para a próxima fase, ao menos como o melhor quarto colocado. Podendo ser até líder da chave, o time também pega o Rio Branco, às 11h00 do próximo sábado, no Barão.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-17 – 1ª fase – 13ª rodada

Primavera 0x0 XV de Piracicaba

Data – 29/06//2019
Horário – 11h00
Local – Estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba
Árbitro – Tarciano José de Lima
Assistentes – Donizeti de Jesus Pereira Domingues Júnior e Alison Alberto dos Santos
Quarto árbitro – Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário

Primavera – Gabriel Alessandro; Pedro Medeiros (Alisson), Pedro Henrique, Thiago e Richard; Gabriel Alves, Lucas, Mateus Abraão (Mateus Kauan) e Ryan (Tarik); Mateus Alves e Alonso (Natã)   Técnico: Vanderlei Domingos Vidal

XV de Piracicaba – Jonathan; Enzo, Juan Pablo, Razera e Beraldo; Vladimir, Iago (Davi), Maurício (Bruno Fares) e Mateus Petri; Pedro Ivo (Lucas Lima) e Kauã Henrique (Victor Gabriel)   Técnico: Wagner Moraes

Sub-20:

Jogando na manhã deste domingo, 30 de junho, na cidade de Araraquara, a equipe comandada por Denis Augusto ficou no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, partida válida pela penúltima rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Paulista.

O gol do XV de Piracicaba foi marcado por João Veras, aos 17 minutos do primeiro tempo. A Ferroviária empatou com Isaías aos 13 minutos do segundo tempo. á classificado, antes mesmo de entrar em campo, o XV permanece na vice-liderança do grupo 2, com 23 pontos somados.

Com a 13ª rodada encerrada deste grupo 02, a classificação ficou da seguinte forma. Ponte Preta líder com 27 pontos. Na segunda colocação o XV de Piracicaba com 23 pontos, seguido de Botafogo com 22 e Ferroviária fechando o G4, com 19 pontos. Em quinto lugar está o Velo Clube com 18 pontos. Na sexta colocação o Rio Claro com 16. Já sem chances de classificação, o Capivariano é o sétimo colocado com 14 pontos e na lanterna do grupo o São Carlos com 05 pontos ganhos.

O Alvinegro Piracicabano fecha a sua participação nesta fase inicial de estadual no próximo sábado, 6, às 15h00, quando recebe o Velo Clube, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Os quatro primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores quintos colocados, avançam para a segunda fase. 

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª fase – 13ª rodada

Ferroviária 1×1 XV de Piracicaba

Data – 30/06/2019
Horário – 10h00
Local – Estádio Municipal Dr. Adhemar Pereira de Barros, Araraquara
Árbitro – Anderson Fernando Diniz de Lira
Assistentes – Renato de Oliveira Cardoso e Augusto Faria Calabio
Quarto árbitro – Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni
Gols – Isaías aos 13′ 2/T (FER); e João Veras aos 17′ 1/T (XVP)
Cartões amarelos – Gustavo Santos, Willian e Marcos Vinícius (FER); e Tiago (XVP)

Ferroviária – Guilherme Favoretto; Vinícius (Gabriel Araújo), Gustavo José, Gustavo Santos e Victor Santos; Vitor Ramos, Vitor Ferreira (Willian), Antônio e Cláudio (Andrei); Gabriel Santos (Marcos Vinícius) e Isaías   Técnico: Leonardo André Mendes

XV de Piracicaba – Igor Alexandre; Juninho, Muriel, Brasília e Tiago (Vitor Hugo); Ceará, Wendel, Luan (Kauan) e Samuel Naum (Neposiano); Erison (Gabriel Patreze) e João Veras (João Rezende)   Técnico: Denis Augusto

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.