Sub-17 e Sub-20 vencem e ganham posições; Sub-15 sofre revés em jogo de sete gols

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba, entraram em campo, neste sábado, 18 de maio, por mais uma rodada do Campeonato Paulista

Sub-15:

O time comandado por Rafael Vinícius, acabou sofrendo a derrota por 4 a 3, para o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Américana. Os gols do XV de Piracicaba foram marcados por Vitor, Eduardo e Wellington. Para o Rio Branco marcaram, Vinícius, Gabriel, João e Giovanni.

Apesar da derrota o XV de Piracicaba segue na quarta colocação com 08 pontos ganhos. A liderança do Grupo 06 é do Primavera que está com 13 pontos, seguido de Guarani com 12, Independente com 11. Na quinta posição aparece o Rio Branco com 07, o Paulista é o sexto colocado com 05 pontos e o lanterna é o União Barbarense com 01 ponto.

Sub-17:

O time comandado por Wagner de Moraes, conquistou mais três pontos importantes nesta rodada, ao vencer por 3 a 0, o Rio Branco, na cidade de Americana. Os gols do XV de Piracicaba foram marcados por Felipe Sampaio, Maurício e Mateus Petri.

Com a vitória, o Nhô Quim chegou aos 12 pontos ganhos assumindo a terceira colocação do grupo 06, juntamente com o Primavera e um ponto atrás do líder o Paulista que tem 16 pontos. Na quarta posição está o Guarani com 09 pontos. Em quinto aparece o Independente com 06, seguido de Rio Branco com 04 pontos e o União Barbarense na lanterna com 03.

As equipes dos sub-15 e sub-17 voltam a campo no próximo sábado, 25 de maio, para o início do returno do Campeonato Paulista, para enfrentar o União Barbarense, no Barão da Serra Negra.

Sub-20:

Com um início muito bom, o XV de Piracicaba venceu a Ferroviária, pelo placar de 3 a 1, com gols de Igor Aguiar 1 minuto e Erison aos 12 minutos no primeiro tempo e Luizinho fez aos 35 minutos do segundo tempo o Nhô Quim somou mais três pontos no Campeonato Paulista, na reestreia de Denis Augusto no Barão da Serra Negra.

No grupo 02, a liderança é da Ponte Preta com 15 pontos, com a Ferroviária somando 10 pontos em segundo lugar. Rio Claro e XV de Piracicaba somam 09 pontos na terceira posição. Na seqüência vem Capivariano e Botafogo com 08 pontos. Velo Clube te 07 e o lanterna é o São Carlos, com apenas 01 ponto.

O próximo desafio do Alvinegro pela competição também está marcado para o próximo sábado, às 15h00, contra o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.