Sub-17 empata e Sub-20 goleia o Independente no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes de formação do XV de Piracicaba entraram em campo neste sábado, 12 de agosto, por mais uma rodada do Campeonato Paulista e conseguiram, um empate e uma vitória.

O sub-17 jogou pela terceira rodada da segunda fase do estadual, contra a equipe do Osasco na casa do adversário e empatou em 1 x 1, gol do time Piracicabano foi marcado por Lucas aos 10 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Nhô Quim soma seu primeiro ponto nesta fase e vai buscar a classificação pois no returno joga duas em casa. No grupo 11 a liderança é da Ferroviária que está com sete pontos ganhos. Na segunda posição aparece o Mirassol. Osasco é o terceiro com três pontos e o XV é o quarto com um ponto.

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado, 19 de agosto, às 11h para enfrentar o Osasco, no Barão da Serra Negra.

Sub-20:

O sub-20 do XV de Piracicaba voltou a vencer pelo Estadual, por 4 x 0, em cima do Independente de Limeira no Barão da Serra Negra, os gols do time Piracicabano foram de Edmundo, Gabriel Spadottin, Lucian e Lucas.

O Nhô Quim não vencia desde a sétima rodada, quando na ocasião goleou a equipe do Velo Clube por 3 x 0, desde então, perdeu para o Capivariano, Ituano, São Carlos e Desportivo Brasil e tinha empatado na última rodada para o Rio Claro.

Com a vitória o alvinegro Piracicabano chega aos 13 pontos ganhos, está na oitava colocação do Grupo 02, que tem a liderança de Ponte Preta e Desportivo Brasil com 25 pontos, na sequência tem o São Carlos com 24 pontos, seguido de Capivariano 22, Ituano 20, Independente e Rio Claro 16.

O XV de Piracicaba joga na próxima rodada novamente no Barão da Serra Negra, às 15h00, diante do Rio Branco.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*