Sub-17 joga em Osasco na busca dos primeiros pontos na segunda fase do Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

As categorias de formação do XV de Piracicaba entram em campo, neste sábado, 12 de agosto, para mais uma disputa pelo Campeonato Paulista.

O sub-17 joga, às 11h contra o Osasco, na casa do adversário pela 3ª rodada. A equipe comandada por Diego Favarin ainda não venceu nesta segunda fase do Paulista e precisa dos três pontos, para não se distanciar dos demais adversários. “Fizemos uma partida atípica na semana passada, muito diferente do que apresentamos durante o campeonato todo, mas o trabalho continua sendo o mesmo. Ainda dependemos apenas das nossas próprias forças, então temos que trabalhar para dar a volta por cima”, avaliou Favarin.

Grupo 11

1. Ferroviária 04
2. Mirassol 04
3. Osasco 02
4. XV de Piracicaba 0

Sub-20

Quem também joga neste sábado, 12, mas no Barão da Serra Negra, é a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, que recebe o Independente de Limeira, às 15h. O Nhô Quim é nono colocado no Grupo 02, com 10 pontos ganhos, que tem a Ponte Preta na liderança com 25, seguido de Desportivo Brasil 24, Capivariano 22, São Carlos 21, Ituano 20, Independente 16, Rio Claro e Mogi Mirim 13.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*