Sub-17 do XV vence Ferroviária e joga na última rodada por classificação inédita

Foto Crédito: Marcos Chiocchini / Rádio Cultura Araraquara

O Sub-17 do XV de Piracicaba entrou em campo na manhã deste sábado, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista e conquistou uma importante vitória pelo placar de 1 x 0, contra a Ferroviária, na cidade de Américo Brasiliense. Gol foi marcado por Lucas, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com a vitória do Nhô Quim, e o empate entre Mirassol e Osasco, as três equipes tem chance de classificação para a terceira fase.

A equipe comandada por Diego Favarain, joga no Barão, dia 02 de setembro, às 11h diante do Mirassol. Para o XV uma vitória garante o time na inédita vaga para a próxima fase.

No comando da equipe Piracicabana, Favarin tem 19 jogos, são 10 vitórias, 03 empates, 06 derrotas, marcou 28 gols e sofreu 19, saldo positivo de 9, isso juntando as duas fases.

Foto Crédito: Vitor Prates – Blog do Vitor Prates

Sobre a vitória, o que ela significou neste momento no Campeonato, o treinador falou. ” Ela simplesmente nos colocou de volta na briga dependendo apenas da gente. Onde ninguém acreditava mais tendo perdido as duas primeiras partidas. Empatamos fora de casa e empatamos heroicamente em casa com 1 a menos, o apoio do torcedor será fundamental para nós”, disse Diego.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.