Sub-17 vence. Sub-15 e sub-20 perdem pelo Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

As três equipes de formação do XV de Piracicaba, foram a campo no sábado, 25 de agosto, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. As partidas foram realizadas no Barão da Serra Negra.

Sub-15

Sem chances de classificação, a equipe comandada por Rafael Vinícius, perdeu de goleada para o Grêmio Novorizontino, por 5 a 0. Os gol do Tigre foram marcados por Renan (quatro vezes), ainda na primeira etapa e James, no segundo tempo.

A classificação do Grupo 11, está da seguinte forma: Na primeira colocação o Grêmio Novorizontino com 12 pontos, seguido de Osasco Audax 10, Mauaense em terceiro com 05 pontos e o XV de Piracicaba com 01 pontos.

O Nhô Quim encerra sua participação neste Campeonato Paulista, no próximo sábado, 1 de setembro, ás 09h00, no estádio Pref. José Liberatti na cidade de Osasco.

Foto Crédito: Vitor Prates

Sub-17

A equipe comandada por Denis Augusto fez seu dever de casa e venceu a Portuguesa Santista, por 3 a 1, gol de Wendel e Gabriel na primeira etapa. A Briosa descontou com Julio César no início do segundo tempo.

Mas com muito mais volume de jogo, o XV fez o terceiro com Igor Aguiar e deu números finais ao time alvinegro depende de uma vitória simples na última rodada para garantir a vaga inédita para a terceira fase do Estadual.

No Grupo 17, o Ituano lidera com 15 pontos ganhos, na segunda posição está o XV de Piracicaba com 06 pontos e em terceiro a Portuguesa Santista com 05 pontos ganhos e na última colocação a Ferroviária com 02 pontos.

No próximo sábado, 1 de Setembro, o XV de Piracicaba encara no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara a Ferroviária, ás 11h.

Foto Crédito: Vitor Prates

Sub-20

A equipe de juniores do Nhô Quim, entrou em campo contra o São Paulo e fez uma partida de igual para igual, com chances de sair do Barão, com um resultado positivo.

O Tricolor venceu o jogo por 1 a 0, gol marcado por Antony, aos 20 minutos do segundo tempo. O São Paulo já estava classificado e chegou aos 13 pontos ganhos, no Grupo 09. A Ferroviária é a segunda colocada com 06 e o XV está em terceiro com 03 pontos, junto com o Marília.

A equipe comandada por Xandão, joga diante do Marília no próximo sábado, 1 de setembro, ás 15h00, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na casa do adversário. O Nhô Quim garante a vaga para a próxima fase, se vencer a partida e torce para que a Ferroviária, não empate com o São Paulo, em Cotia.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.