Sub-20 do XV de Piracicaba derrota o Rio Claro e é segundo colocado

João Veras comemorando o segundo gol do XV - Foto Crédito: Vitor Prates

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba segue muito bem no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado (08), goleou o Rio Claro por 4 a 0, no Barão da Serra Negra.

Logo aos 6 minutos Wendel de cabeça abriu o marcador, não demorou muito e João Veras fez o segundo do Nhô Quim, aos 20 minutos.

A partida foi muito movimentada, mas o XV soube fazer o seu jogo e ampliou o placar com Igor Aguiar aos 34 minutos do segundo tempo e Muriel de cabeça aos 41 minutos completou a goleada do Nhô Quim.

Com mais três pontos, o XV de Piracicaba chega aos 18 pontos ganhos na segunda colocação, a liderança do grupo 02 é da Ponte Preta com 21. Em terceiro lugar está a Ferroviária com 17, seguido de Botafogo com 15. O Velo Clube é o quinto colocado com 14 pontos. Na sexta posição aparece o Capivariano com 12. O Rio Claro é o penúltimo com 10 e na lanterna está a equipe do São Carlos com 05 pontos.

O técnico Denis Augusto assumiu a equipe do XV de Piracicaba diante do Capivariano, no qual empatou em sua estréia, depois disso venceu Ferroviária, Botafogo, São Carlos e Rio Claro, perdeu para o Velo Clube. Sob seu comando foram 4 vitórias, um empate e uma derrota, um rendimento espetacular no qual coloca o time Piracicabano na segunda colocação, faltando poucas rodadas para o término desta primeira fase do Campeonato Paulista. Um aproveitamento de 72,22%.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba tem o clássico contra a Ponte Preta, jogo que vale a liderança o grupo 02. A partida acontece na sexta-feira, 14 de junho, no estádio Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.