Sub-20 do XV de Piracicaba empata com o São Bento em jogo-treino

Foto Crédito: Vitor Prates

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba segue se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr e na manhã deste sábado, 1 de dezembro, o time comandado por Xandão, ficou no empate de 1 a 1, com o São Bento. O gol do Nhô Quim foi marcado por Fabrício. A partida foi realizada no CT-XV/Raízen.

O duelo contra o São Bento, foi bem movimentado, com os dois times buscando sempre o gol. O time de Sorocaba saiu na frente, mas o alvinegro foi para cima e antes de empatar meteu uma bola no travessão. Na seqüência veio o gol de empate Erison passou pelo marcador e tocou para Fabrício que deixou tudo igual.

O campo estava bastante pesado devido a chuva que caiu em Piracicaba, mas isso não impediu dos times sempre buscassem a vitória. Os treinadores mexeram bastante no time para dar seqüência aos atletas e no fim a partida terminou em 1 a 1.

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba ainda realiza mais três jogos-treinos, no próximo sábado, 08 de dezembro recebe novamente no CT-XV/Raízen, o União Barbarense, ás 10h00. Os outros dois jogos-treinos contra Botafogo e Ferroviária é na casa do adversário.

Na Copa São Paulo de Futebol Jr, o XV de Piracicaba estreia, no dia 03 de janeiro, diante do Capivariano, ás 19h15, na Arena Capivari.

Já no dia 06, de dezembro, um domingo, os comandados de Xandão encaram o Palmeiras, às 21h00, com transmissão do canal ESPN. O embate final será diante do Galvez/AC, às 19h15 do dia 9 de janeiro, numa quarta-feira.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.