Sub-20 do XV de Piracicaba, empata pelo Campeonato Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba, entrou em campo na tarde desta quarta-feira, 09 de agosto, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O adversário foi o Rio Claro e a partida terminou empatada em 1 x 1, duelo que foi realizado no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

O gol do time da casa foi marcado por Vitor Gabriel, aos 27 minutos do segundo tempo. O XV de Piracicaba buscou a recuperação e empatou com Lúcio aos 32 minutos. A equipe sub-20 do Nhô Quim foi comandada por Diego Favarin.

Depois da 12ª rodada o Grupo 02, tem a liderança da Ponte Preta com 25 pontos, seguido de Desportivo Brasil com 24, Capivariano é o terceiro colocado com 22, São Carlos aparece na quarta posição com 21 pontos. O XV de Piracicaba está na décima posição com 10 pontos.

O time Piracicabano volta a campo, no próximo sábado, 12 de agosto, às 15h00 para enfrentar a equipe do Independente de Limeira, duelo que será realizado no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub-20 2017 – 1ª Fase – 12ª rodada

Rio Claro 1×1 XV de Piracicaba

Data – 09/08/2017
Horário – 15h00
Estádio – Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, Rio Claro
Árbitro – Junior Lima dos Santos
Árbitro Assist. 1 – Claudemir de Araújo Silva

Árbitro Assist. 2 – Leonardo José Rodolfo Brandini

Quarto árbitro – Thiago de Jesus Braga Quirino dos Santos

Gols – Vitor Gabriel aos 27’ 2/T (RIC); e Lucio aos 32’ 2/T (XVP)

Cartões amarelos – Orlando (RIC); e Rubens e João Ramos (XVP)

Rio Claro – Bruno; Guilherme, João Pedro, Lucas Berger e Mateus Custódio (Dayvidson); Orlando (Reinaldo), Vitor Gabriel, Leonardo Rodrigues e Luis Antônio (Augusto); Vitor Hugo e Matheus Bilatto (Luiz Carlos) Técnico: Adilson Francisco Teodoro

XV de Piracicaba – Guilherme; Luan, Deivid, Marques e Rubens; João Santos (João Ramos), Jean (Vitor) e Edmundo (Lucio); Lucas (Gustavo), Juninho (Lucian) e Gabriel Spadottin (Reinaldo Junior) Técnico: Diego Favarin

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*