Sub-20 do XV de Piracicaba, joga nesta segunda-feira para manter o 100% no Paulista

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Já classificado para as oitavas de final e a única equipe com 100% no Campeonato Paulista. O time sub-20 do XV de Piracicaba entra em campo nesta segunda-feira (30), às 15h no Barão da Serra Negra, contra o Elosport, para manter a invencibilidade.

No primeiro turno em Capão Bonito, o Nhô Quim venceu pelo placar de 2 a 1 e faz o segundo jogo na história entre as duas equipes na categoria.

A equipe comandada pelo técnico Denis Augusto, tem 15 pontos ganhos, em cinco jogos disputados, sendo cinco vitórias, 12 gols marcados e apenas dois sofridos.O artilheiro da equipe na competição estadual, é Gabriel Patreze com quatros gols.

Na classificação do grupo 02, além do XV de Piracicaba líder, tem o Guarani em segundo com 07 pontos, seguido do Elosport com 04 pontos e o Vocem com 03 pontos. Os dois primeiros de cada um dos seis grupos que compõem esta primeira fase, mais os quatro melhores terceiros colocados, independente da chave a que pertençam, seguirão na briga pelo título estadual. As fases eliminatórias serão disputadas em jogo único, o time de melhor campanha decide sempre em casa.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.