Sub-20 do XV de Piracicaba segue com 100%, no Campeonato Paulista

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O sub-20 do XV de Piracicaba está com 100% de aproveitamento, no Campeonato Paulista, ao derrotar na tarde desta segunda-feira (16), o Guarani pelo placar de 2 a 0, gols de Gabriel Patreze e Diogo Rollo, no Centro de Treinamento do adversário.

Com os três pontos, a equipe comandada pelo técnico Denis Augusto, chega aos 12 pontos ganhos, garantindo a sua vaga para as oitavas de final. O segundo colocado no Grupo 02, é o Elosport com quatro pontos que leva vantagem nos critérios de desempate sobre o Guarani, e o Vocem tem três pontos ganhos.

. Os dois primeiros de cada chave, mais os três melhores terceiros colocados, se classificam. O Alvinegro Piracicabano volta a campo na próxima sexta-feira, 20, às 15h00, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, diante dos donos da casa, o Vocem.

O jogo

Os mandantes assustaram aos cinco minutos, em chute cruzado pela esquerda, que Sandro defendeu. Cinco minutos depois, Grígor tentou em cobrança de falta rasteira, que saiu pela linha de fundo. A equipe campineira utilizava-se do seu camisa 10, Diego Mori, em busca gol, principalmente em arremates de longa distância. Porém, quem marcou foi o XV. Aos 35, Gabriel Patreze bateu falta perto da área, no contrapé de João Vitor. Foi o quarto dele no estadual.

Na segunda etapa, aos oito minutos, a bola sobrou para Kauan na grande área. O zagueiro finalizou de esquerda e Guilherme impediu que a bola fosse ao gol. Os donos da casa continuaram chutando de fora da área, e levaram perigo aos nove e aos 20 minutos. Em ambos os lances, a bola passou perto da trave direita. O gol que deu números finais ao marcador veio aos 22 minutos. Luan cobrou escanteio na primeira trave, para cabeçada de Diogo Rollo: 2 a 0.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª fase
4ª rodada

Guarani 0x2 XV de Piracicaba

Data – 16/11/2020
Horário – 15h00
Local – Centro de Treinamento do Guarani F.C., Campinas
Árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva
Assistentes – Lídio Néri de Souza Júnior e José Jenilton dos Santos Vasconcelos
Quarto árbitro – Israel de Souza Catarino

Gols – Gabriel Patreze aos 35′ 1/T e Diogo Rollo aos 22′ 2/T (XVP)

Cartões amarelos – Alexandre Souza, Kauan, Diego Mori e Lucas Rosa (preparador físico) (GUA); e Guilherme e Neposiano (XVP)

Cartão vermelho – Lucas Rosa (preparador físico) (GUA)

Guarani – João Vitor; Gabriel (Pedro), Wallace, Kauan (Leonardo) e Arthur (Cauê); Alexandre Souza, André e Diego Mori (Luã); Matheus Couto (Matheus Presses), Theo (Vitor) e Renan   Técnico: Alexandre Penna

XV de Piracicaba – Sandro; Vitor Hugo (Ryan), Guilherme, Diogo Rollo (Juan) e Ismael; Neposiano, Wendel (João Pedro), Grígor (Eduardo) e Luan; Gabriel Patreze (Mateus Petri) e Gabriel Paz (Vitor Alves)   Técnico: Denis Augusto

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.