Sub-20 do XV de Piracicaba vence último jogo-treino

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba encerrou nesta sexta-feira, 20 de dezembro sua série de jogos-treinos em preparação para a Copa São Paulo. O adversário foi o São Bento, em Salto de Pirapora.

O Nhô Quim venceu por 2 a 0, gols marcados por Wendel e David. Os comandados por Denis Augusto retornam aos treinamentos no próximo dia 26, quinta-feira, após as festas de Natal.

“Gostei do nosso desempenho, não só pelo placar, mas, principalmente, pela atitude dos nossos atletas em campo. Fizemos uma bela partida, tanto defensiva quanto ofensivamente. Fomos decisivos”, analisou o técnico quinzista. Neste período, foram feitas seis atividades como esta, onde o Nhô Quim obteve duas vitórias e um empate, tendo sofrido três derrotas. Deste montante, foram quatro testes em Piracicaba e outros dois fora de casa.

Sob os seus domínios, o Alvinegro Piracicabano enfrentou o Guarani, no Barão da Serra Negra (1 a 3), a Francana (2 a 1), a Ponte Preta (0 a 3) e o Velo Clube (2 a 2, com gols do zagueiro Felipe e do lateral-direito Juninho para o XV). Estes últimos três confrontos aconteceram no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, sendo que o embate com o time de Rio Claro ocorreu na manhã da última terça-feira e não será no próximo dia 23, como divulgado no início desta semana.

O Alvinegro Piracicabano estreia na competição de base de maior visibilidade do país no dia 3, sexta-feira, às 13h00, contra o Primavera, que sedia o grupo 13, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Os outros adversários serão o Bahia, no dia 6, segunda-feira, às 15h15; e o Tupi/MG, no dia 9, quinta-feira, às 13h00. “A expectativa é muito boa. Estou confiante que vamos fazer um belo trabalho e buscar a classificação”, concluiu o técnico quinzista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.