Sub-20 do XV é goleado pelo Ituano

Foto Crédito: Vitor Prates

Na sexta-feira, 22 de setembro a equipe sub-20 do XV de Piracicaba entrou em campo, por mais uma rodada do Campeonato Paulista e perdeu pelo placar de 5 x 1 no estádio Novelli Jr, na cidade de Itu.

O único gol do XV de Piracicaba, foi marcado por Lúcio, de pênalti.

A equipe Piracicabana entrou em campo com a base formada por jogadores do sub-17, já pensando na preparação do time para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr, que tem início em Janeiro.

O XV de Piracicaba encerra sua participação no Campeonato Paulista Sub-20, diante do São Carlos, no dia 07 de outubro, às 15h00, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub-20 2017 – 1ª Fase – 20ª rodada

Ituano 5×1 XV de Piracicaba

Data – 22/09/2017
Horário – 15h00
Estádio – Estádio Dr. Novelli Junior, Itu
Árbitro – Danilo da Silva
Árbitro Assist. 1 – Fernando Luis Raveli

Árbitro Assist. 2 – Adailton Alberto de Souza

Quarto árbitro – Marcio Mattos dos Santos

Gols – Valmir aos 28′ e aos 35′ e Thiago Nascimento aos 37′ 1/T e a 1′ e Egídio aos 44′ 2/T (ITU); e Lucio aos 22′ 2/T (XVP)

Cartões amarelos – Thiago Nascimento (ITU); e Rubens Carvalho (XVP)

Ituano – Gabriel; Luís Fernando, Fellipe Ferreira, Thiago Nascimento (Ermogenes) e Henrique; Felipe Ximenes (Bernardo), Matheus (Alexandre), Cristian (Fagner) e Patrick (Thiago Vinicius); Felipe Oliveira e Valmir (Eduardo) Técnico: Ricardo Alessandro Severo

XV de Piracicaba – Igor; Luan, Kaio Ellyson, Luis Fernando e Rubens Carvalho; Grígor (Lucas Monis), Lucio (João Neposiano), Edmundo (Blener) e Vitor; David Vieira (Lucas Alves) e Agnaldo Técnico: Diego Favarin

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.