Sub-20 do XV encara nesta sexta-feira o Rio Preto para se aproximar da vaga

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba entra em campo nesta sexta-feira, 23 de agosto, no qual enfrenta o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, ás 15h.

O Nhô Quim vem de uma importante vitória na semana passada por 4 a 2 em cima do Red Bull Brasil, no qual colocou de vez a equipe na briga por uma vaga na próxima fase e este duelo diante do Rio Preto é chamado de “jogo de seis pontos”.

O Rio Preto, tem seis pontos uma posição a mais que o Nhô Quim, que soma cinco pontos na terceira posição. A liderança da chave é do Ituano com sete pontos. O Red Bull Brasil é o quarto colocado, com quatro.

Os dois primeiros de cada chave, além dos quatro melhores terceiros, independente do grupo a que pertençam, avançam.

“Ressaltamos para os atletas durante essa semana o quanto é importante essa partida para nós. Uma vitória lá nos deixaria muito perto de atingirmos nossa classificação, entre os dois primeiros da chave ou como um dos melhores terceiros. Não podemos deixar tudo para a última rodada”, disse Denis Augusto, que conta com alguns dos seus jogadores integrados ao elenco profissional durante os treinamentos e alguns indo para os jogos da Copa Paulista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.