Sub-20 do XV encara o Corinthians nesta sexta-feira no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

Nesta sexta-feira, 07 de setembro, a bola rola no Barão da Serra Negra, ás 15h00 pela terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. O XV de Piracicaba encara o Corinthians, pela primeira rodada desta fase, com entrada franca.

Além de XV e Corinthians, o Grupo 14, tem também a Portuguesa de Desportos e o Grêmio Novorizontino. O técnico do time Piracicabano Xandão falou sobre esta fase e também das equipes.

“No momento em que o campeonato afunila, a qualidade das equipes aumenta. Sabemos dos obstáculos em enfrentar os dois times da capital e o Novorizontino, que faz um bom trabalho de base. É uma nova trajetória que se inicia, uma página em branco e cabe a nós escrevermos o que pretendemos”, disse o técnico quinzista, que só ficou sabendo quem enfrentaria na tarde da última quarta-feira, devido ao imbróglio do jogo entre Palmeiras e Matonense.

“Atrapalhou para eu analisar, pois eu não sabia qual adversário iríamos encarar e atrasou o nosso processo de avaliação do time rival. Eu só consegui fazer isso na quarta-feira à tarde, depois do resultado do julgamento. Mas temos que passar por cima de tudo e de todos e ir em busca da vitória”, comentou o treinador. As boas apresentações perante o São Paulo, na fase anterior, são as referências para o treinador de como seus atletas devem atuar.

A terceira fase do Campeonato Paulista, reúne as 16 melhores equipes e tem quatro grupos, que compõe quatro equipes, que jogarão em turno e returno dentro das respectivas chaves, classificando-se para a outra fase, as duas melhores colocadas em respectivos grupos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.