Sub-20 do XV encara o Novorizontino nesta sexta-feira

Foto Crédito: Vitor Prates

Nesta sexta-feira, 14 de setembro a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, entra em campo pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

A partida está marcada para ás 15h00, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, contra o Grêmio Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte.

O Nhô Quim na estréia empatou em 2 a 2, com o Corinthians no Barão da Serra Negra e o Novorizontino vem de derrota para a Portuguesa por 1 a 0.

Para este duelo, Xandão perdeu algumas peças para o duelo em Novo Horizonte. Entre eles, o zagueiro Guilherme, que foi emprestado ao Grêmio por um ano. O atleta já seguiu para Porto Alegre.

Com este cenário, Xandão utilizou os dias disponíveis de treinamento para fazer os ajustes necessários. “Realmente tivemos uma boa apresentação perante o Corinthians. Podemos definir que o jogo teve duas vertentes. Na etapa inicial, estivemos abaixo, mas no segundo tempo fizemos uma grande partida. Trabalhamos muito ao longo da semana. Tivemos algumas baixas no elenco e treinamos bastante para adequar uma nova formação”, falou o treinador.

“É um jogo fundamental para nossas pretensões na competição. O adversário não conseguiu um placar positivo na semana passada, então eles virão com tudo para cima de nós, sabendo que depois ainda terão duas partidas muito difíceis contra o Corinthians. Sabemos dos obstáculos que teremos pela frente, pela qualidade do Novorizontino e por esses aspectos que envolvem o confronto”, concluiu o comandante do Alvinegro Piracicabano.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.