Sub-20 do XV joga nesta sexta-feira em Araraquara

O sub-20 do XV de Piracicaba, entra em campo nesta sexta-feira, 25 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Nhô Quim, é comandando por Alexandre Torrezan, e busca a sua segunda vitória seguida na competição e entrar de vez no G4. O confronto acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara contra a Ferroviária, às 15h00.

“Nosso time vem evoluindo dia após dia. Fizemos um grande jogo, no Barão da Serra Negra, contra o União Barbarense, e acredito que, até pela semana que tivemos de trabalho, temos totais condições de fazermos uma grande partida em Araraquara”, disse o técnico do Nhô Quim, Xandão, antes de analisar o fato de levar seu time a campo um dia antes do habitual nesta categoria, que costuma ter a maioria dos embates nas tardes de sábado.

“Claro que, por conta do jogo ser na sexta-feira, temos um dia a menos de preparação e, devido a isso, precisamos diminuir a carga nos treinamentos um pouco antes. Na quarta-feira, a intensidade já foi um pouco menor e na quinta-feira também priorizamos mais a parte tática e as jogadas de bola parada, exigindo menos fisicamente dos atletas. Mesmo assim, os dias de atividades foram bastante positivos e creio em uma boa atuação nossa fora de casa”, falou.

No grupo 02, a liderança é do Botafogo, que soma 16 pontos, seguido de Inter de Limeira com 12 pontos, Ferroviária e Velo Clube estão em terceiro e quarto lugar com oito pontos ganhos. O XV de Piracicaba e União Barbarense estão com sete pontos ganhos. Rio Branco é o sétimo com cinco pontos e na última colocação está o Rio Claro com três pontos.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.