Sub-20 do XV perde jogo-treino para a Ferroviária

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba, na manhã de sábado (30), foi até a cidade de Araraquara e realizou seu segundo jogo treino, visando à preparação do time para a Copa São Paulo de Futebol Jr, no qual estará no como sede em Indaiatuba, com Primavera, Bahia e Tupi/MG, no grupo 13. O clube aguarda a FPF (Federação Paulista de Futebol) a divulgar a tabela da estreia na competição, que contará com 128 clubes, distribuídos em 32 sedes.

O time comandado por Denis Augusto, encarou a Ferroviária e perdeu pelo placar de 3 a 0, gols marcador por Vitor Hugo, Ian e Claudinho.

Na próxima sexta-feira, dia 6 e sábado dia 14, o Nhô Quim joga em Piracicaba, contra Francana e Ponte Preta, ás 10h00.

Já no dia 17, terça-feira, também às 10h00, como o embate seria com o próprio Primavera, a opção, devido ao chaveamento da Copinha, foi pela mudança de oponente. Com isso, o Alvinegro Piracicabano receberá o Velo Clube. No dia 20, sexta-feira, às 10h00, a equipe quinzista vai a Sorocaba visitar o São Bento, em seu penúltimo desafio.

Outra alteração foi feita com relação ao confronto do dia 23. A princípio, o adversário seria o Desportivo Brasil, às 10h00, em Porto Feliz.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.