Sub-20 do XV perde jogo treino para o Corinthians

Foto Crédito: Eduardo Castellari / Assessor de imprensa

Se preparando para a disputa do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, foi sábado, 22 de abril até a cidade de São Paulo, enfrentar o Corinthians em jogo-treino, no Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como A Fazendinha.

A equipe do técnico Ronaldo Guiaro, perdeu por 2 x 1, gols de Carlinhos e Natal para o Timão e Lucian fez para o Nhô Quim.

“Avalio como muito positiva a nossa apresentação. Taticamente fomos muito bem e, de um modo geral, gostei muito do posicionamento da equipe. Infelizmente cometemos alguns erros que nos custaram o resultado, mas os jogadores realmente me surpreenderam e fizeram um grande jogo”, disse o treinador, que iniciou a partida com Léo, Lúcio, Pablo, Nathan e Léo Menghini; Diego Lemes, Bahia e Agnaldo; Jean, Lucian e Gabriel Spadotin.

O XV de Piracicaba está no Grupo 02, ao lado de Desportivo Brasil, lituano, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube, São Carlos, Rio Branco, Independente e Mogi Mirim. A estréia será no dia 06 de maio, às 15h00 em Porto Feliz contra o Desportivo Brasil.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.