Sub-20 do XV perde na estreia da terceira fase

Foto Crédito: Vitor Prates

Jogando na tarde desta quinta-feira, 05 de setembro, no Barão da Serra Negra, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, fez a sua estreia na terceira fase, do Campeonato Paulista diante do São Paulo e perdeu pelo placar de 3 a 0. Os gols do Tricolor foram marcados por Vitinho, Gabriel Falcão e Kevin.

Logo aos seis minutos de jogo o São Paulo saiu na frente com Vitinho. O XV de Piracicaba buscou o empate, mas parava na forte marcação do adversário.

No segundo tempo, foi a vez de Gabriel Falcão fazer o segundo do São Paulo, o jogador recebeu na cara de Igor e fez o segundo na partida. O XV de Piracicaba usou a velocidade de seus atacantes, mas parava nas mãos do goleiro Thiago Couto. Nos minutos finais da partida, o Tricolor ampliou com Kevin.

O técnico Denis Augusto, falou sobre a derrota, para o São Paulo. “O jogo de hoje não foi o que eu esperava. Não atuamos bem. Faltou competir contra eles. Não conseguimos mostrar o nosso futebol que nos trouxe até a terceira fase. Os desfalques influenciaram também, porque gosto muito que a equipe jogue pelos lados com ultrapassagens. Como não tínhamos os laterais de ofícios (Tiago e Juninho suspensos e Kauan está sendo avaliado no Corinthians) não tivemos este recurso no jogo. Lateral direito é 02 e atuou como zagueiro na categoria sub-17. O lateral esquerdo é um zagueiro destro que foi improvisado neste setor. Isso não é desculpa. Só que se queremos algo mais nesta competição, não podemos atuar desta forma”, disse o treinador.

O XV de Piracicaba, volta a campo no próximo sábado, 14 de setembro para enfrentar o Palmeiras, às 15h, em São Paulo.

Confira a tabela dos jogos do XV de Piracicaba nesta terceira fase:

05/09 – 15h – XV de Piracicaba 0 x 3 São Paulo – Piracicaba

14/09 – 15h – Palmeiras x XV de Piracicaba – São Paulo

20/09 – 15h – XV de Piracicaba x E.C. São Bernardo – Piracicaba

Returno:

29/09 – 15h – E.C. São Bernardo x XV de Piracicaba – São Bernardo do Campo

06/10 – 15h – XV de Piracicaba x Palmeiras – Piracicaba

12/10 – 15h – São Paulo x XV de Piracicaba – São Paulo

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.