
Jogando pela segunda rodada da terceira fase, a equipe sub-20 do XV de Piracicaba, encarou o Palmeiras, na tarde de sábado (14), no Centro de Treinamento do Palmeiras II, em São Paulo e sofreu a derrota, pelo placar de 3 a 2.
O alvinegro saiu na frente com gol olímpico, marcado por Samuel Andrade, logo aos seis minutos. O meio-campista cobrou o escanteio fechado, na primeira trave, o goleiro do Verdão se atrapalhou com dois jogadores do próprio time e a bola foi morrer dentro das redes.
O Palmeiras logo reagiu e empatou aos 12 minutos, após chute cruzado de dentro da área, Anibal deixou tudo igual. A virada veio três minutos depois, nova finalização na área do Nhô Quim e o próprio Anibal fez o segundo do alviverde.
Aos 20 minutos, pênalti para o Palmeiras, Esteves bateu e converteu, tudo ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o XV de Piracicaba descontou com Erison, aos 19 minutos. O árbitro assinalou pênalti em Fabrício, o atacante quinzista foi para a cobrança e fez.
O São Paulo lidera o grupo 14, com seis pontos, seguido do Palmeiras com quatro pontos. E.C. São Bernardo é o terceiro com um ponto e o XV está na quarta colocação, sem somar pontos.
Na próxima sexta-feira (20), o XV de Piracicaba recebe no Barão da Serra Negra, o E.C.São Bernardo, às 15h. Nesta fase da competição, os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final do Campeonato Paulista, quando terão início os confrontos eliminatórios, em ida e volta.
Ficha técnica:
Campeonato Paulista Sub-20 – 3ª fase – 22ª rodada
Palmeiras 3×2 XV de Piracicaba
Data – 14/09//2019
Horário – 15h00
Local – Centro
de Treinamento do Palmeiras II, São Paulo
Árbitro – João
César Ferreira da Silva Júnior
Assistentes – Roberto
Silva Dantas e Claudemir de Araújo Silva
Quarto árbitro – Ronald Horns Araújo
Gols – Aníbal
aos 12’ e aos 15’ e Esteves aos 20’ 1/T (PAL); e Samuel Andrade aos 6’ 1/T e
Erison aos 19’ 2/T (XVP)
Cartões amarelos – Hiago, Gabriel Menino, Alan, Lucas Bergantin, Danilo e
Wesley Carvalho (PAL); e Wendel, Tiago e Felipe (XVP)
Cartões vermelhos – Ramon (PAL); e Erison (XVP)
Palmeiras – Lucas Bergantin; Lucas Hian (Ramon), Hiago, Helder (Diguinho) e Esteves; Gabriel Menino, Natan (Alan) e Danilo; Marcos (Nogueira), Cleiton Grefe (Guilherme Vieira) e Aníbal (Cordeiro) Técnico: Wesley Carvalho
XV de Piracicaba – Igor; Juninho, Felipe, Muriel e Tiago; David, Wendel (Luan) e Samuel Andrade; Fabrício (Gabriel Patreze), Gustavo Muniz e Erison Técnico: Denis Augusto
Faça um comentário